segunda-feira, 29 de agosto de 2011

INTERDIÇÃO DE EMPRESA DE ÁGUA MINERAL


Após 9 anos funcionando sem ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO e sem LICENÇA AMBIENTAL, foi feita a interdição da empresa Ouro Azul pelas fiscais Cristina e Camila em parceria com os policiais da CPMA. A empresa foi motivo de várias reclamações por parte de moradores do entorno, devido a poluição sonora e ao excessivo lançamento de resíduos industriais nas vias laterais, fato que causava a deterioração do calçamento e conseqüentemente dificultava a circulação de veículos, além de causar prejuízo ao cofres municipais.
Interdição em andamento


A empresa recebeu várias notificações e autos de constatação solicitando a correção do problema, compareceu à SER 5, pediu desarquivamento do processo de alvará e solicitou prazo de 30 dias no dia 15 de junho de 2011. Passados mais de 60 dias e com a continuação das reclamações foi feita a interdição do estabelecimento.

CPMA + SER V

Camila e Cristina INTERDITANDO a empresa
A INTERDIÇÃO foi feita no período matinal e no período da tarde, retornamos à empresa para confirma o atendimento a INTERDIÇÃO e verificamos a desobediência da empresa. Encerramos novamente as atividades e só autorizamos o retorno às operações após posicionamento oficial da empresa perante a Prefeitura, com a assinatura de Termo de Compromisso com a chefia do DMA e Secretário.

Um comentário:

  1. Água Mineral de nosso dia-a-dia. O que será que estamos bebendo?

    ResponderExcluir